Tivemos realmente uma ótima experiência, era tão incrivelmente bonito lá. Mario foi um bom anfitrião que se certificou de que estivéssemos confortáveis durante toda a nossa estadia. Bom serviço e limpo e arrumado. Altamente recomendado! Atenciosamente, Stein Håkon e Vibeke :)




